Prefeitura de Anápolis abre inscrições para bolsa de R$400 na área da Cultura

Ao todo serão ofertadas mais de 70 vagas para diversas áreas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis abriu nesta segunda feira (05) as inscrições para a ‘Bolsa Cultura’, um projeto para jovens artistas que querem ingressar no Corpo de Baile do Teatro Municipal, Coro Sinfônico, Orquestra de Violeiros, Orquestra Jovem ou na Companhia Anapolina de Teatro.

Exclusivo para pessoas com mais de 16 anos, o programa oferecerá uma bolsa de R$400 mensais para os selecionados.

Interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida São Francisco, até dia 20 de fevereiro, de segunda a sexta-feira,das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 17h30.

No ato da inscrição é obrigatório apresentar cópias e originais da identidade, CPF, comprovante de endereço e currículo.

Um dos requisitos para a bolsa é ter experiência na área artística desejada. Por isso, após a inscrição, todos terão de passar por audições, que deverão ser marcadas entre os dias 20 e 27 de fevereiro.

Para o Coro Sinfônico estão sendo ofertadas 20 vagas imediatas e 20 para cadastro de reserva. Enquanto para o Corpo de Baile são quatro vagas imediatas e 10 de reserva.

Na Orquestra de Violeiros haverá uma vaga imediata e 15 para reserva. Já na Orquestra Jovem e Companhia Anapolina de Teatro, todas as vagas são para cadastro reserva.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade