Portal 6

Teuto abre mais 72 vagas de emprego para a indústria de Anápolis

Indústria da Teuto, no DAIA. (Foto: Reprodução)

Em 2017 foram contratados mais de 300 profissionais, tornando o laboratório um dos principais empregadores da região

Após abrir 87 vagas de emprego no início do ano, a Teuto oferece agora um total de 72 vagas que estão abertas para as funções de auxiliar de produção, assistente administrativo, analista fiscal, supervisor de produção e para os setores de expedição e serviços gerais.

Com investimentos superiores a R$ 250 milhões nos últimos dois anos em qualidade e produtividade, a companhia atualmente tem mais de 3,5 mil colaboradores. Em 2017 foram contratados mais de 300 profissionais, tornando o laboratório um dos principais empregadores da região.

Na área de qualidade são 800 funcionários, cerca de ¼ do quadro total. O Teuto oferece também inúmeras oportunidades de qualificação profissional através de um extenso calendário de treinamentos.

Além disso, a companhia oferece continuamente a seus colaboradores oportunidades de crescimento profissional através de seleções internas. Já são mais de 4 mil promoções nos últimos anos.

“Digo sempre aos meus colegas que, através das oportunidades que a companhia oferece, é possível crescer aqui dentro. Entrei aqui como auxiliar do departamento fiscal passando posteriormente por uma seleção interna para assistente de contabilidade e, por fim, vim para a controladoria”, comenta Adriam Fábio de Almeida, da Controladoria Industrial. “Eu trabalho aqui há sete anos e, nesse tempo, me sinto reconhecido e valorizado. Oportunidade tem no Teuto!”, acrescenta.

Lorena Bastos, do RH, diz  que a importância das oportunidades tanto para a companhia quanto para os colaboradores que procuram participar.

“O principal objetivo das seleções é a retenção de talentos internos e progressão de carreira, além da valorização e crescimento profissional de cada colaborador”, ressalta.

Para os interessados em trabalhar no maior complexo farmacêutico da América Latina, os currículos podem ser cadastrados no site do Laboratório Teuto ou enviados para o e-mail [email protected].

Os interessados ainda podem acompanhar as vagas abertas pelas redes sociais da companhia. Para os colaboradores interessados em saber mais informações ou quais vagas para as seleções internas ou externas, podem procurar o departamento de RH.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.