Nacional-URU x Chapecoense ao vivo – Saiba onde assistir

A Chapecoense encara o Nacional-URU pela segunda partida da Libertadores precisando vencer por dois gols de diferença

Da Redação Da Redação -

Após ser derrotada em casa pelo placar de 1 a 0, a Chapecoense visita o Nacional em Montevidéu para tentar reverter o placar ao seu favor e se classificar à segunda fase.

Para a Chapecoense somente a vitória interessa. O time precisa do mesmo placar da primeira partida em seu favor para levar a disputa às penalidades e precisa de dois ou mais gols para conseguir a classificação direta. É importante que o clube catarinense não sofra gols, caso isso aconteça a missão fica ainda mais complicada.

Além da partida, um fator extracampo chamou a atenção no primeiro duelo quando dois torcedores do Nacional fizeram um avião com os braços, fazendo alusão ao acidente aéreo de 2016. A Chape e os familiares das vítimas pediram a exclusão do Nacional da competição junto à Conmebol.

Com relação a escalação Gilson Kleina não poderá contar com Perotti e Eduardo, que foram expulsos na primeira partida, e Canteros, vetado pelo departamento médico. Por outro lado Arthur volta e Moisés Ribeiro também pode atuar.

O Nacional tem a vantagem e precisa apenas segurar o resultado. No entanto o técnico Alexander Medina alerta seus jogadores por conta do placar apertado da primeira partida e o objetivo do time uruguaio é conseguir fazer gols para dificultar ainda mais o trabalho da equipe brasileira.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e terá transmissão da Globo (SC) e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/02/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Gran Parque Central (Montevidéu-URU)

Árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)

NACIONAL-URU: Esteban Conde; Matías Zunino, Guzmán Corujo, Diego Arismendi e Jorge Fucile; Cristian Oliva, Santiago Romero, Alvaro González e Carlos De Pena; Tabaré Viudez e Sebastián Fernández. Técnico: Alexander Medina

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Fabricio Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Marcio Araújo, Amaral, Lucas Mineiro e Nadson; Guilherme e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade