Criança de 7 anos morre ao tentar cumprir o ‘desafio do desodorante’

Parentes da menina fizeram alerta nas redes sociais sobre os perigos da brincadeira

Da Redação Da Redação -

Adrielly Gonçalves, de 07 anos, morreu no último sábado (03) após inalar uma grande quantidade de desodorante aerosol. O caso aconteceu aconteceu em São Bernardo do Campo (SP).

Uma familiar de Adrielly fez uma postagem no Facebook explicando que a criança estava tentando imitar um vídeo da internet chamado ‘desafio do desodorante’.

“O objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta. Ela, criança inocente, colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca”, diz o relato.

 

A mãe encontrou a garota deitada na cama e chegou a tirar uma foto, por achar a da menina posição curiosa. Quando afastou o cobertor e viu o desodorante ao lado da criança, percebeu que ela não estava dormindo.

A polícia afirmou ao UOL que a pequena chegou a ser socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já havia chegado em óbito no hospital.

“Vamos interrogar a mãe, familiares e os vizinhos para descobrirmos de quem é a responsabilidade”, adiantaram os oficiais.

O corpo de Adrielly foi enterrado no domingo (04). Ela era caçula de cinco filhos, sendo que os mais velhos são todos meninos e têm 23, 17, 13 e 10 anos.

A postagem, que viralizou na internet, também faz um alerta aos para que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos pesquisam na internet.

https://www.facebook.com/sheila.cristina.9480111/posts/1429019777220570

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade