Criança vai parar em hospital após ficar prensada em pá carregadeira

Helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para transferir o menor para Goiânia

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma criança de 08 anos teve de ser encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (08), após ser atropelada por uma pá carregadeira na cidade de Nerópolis, a 33km de Anápolis.

Ao Mais Goiás, o Corpo de Bombeiros informou que, durante o socorro, o menor chegou a relatar que estava abrindo o portão de casa para o pai sair com o veículo, quando o mesmo perdeu a direção e acabou prensando o filho.

O atendimento foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou que a criança estava com ferimentos na cabeça. Inicialmente ele foi levado para um hospital do município e, logo em seguida, transferido para a capital goiana em um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a assessoria do Hugol, a criança está consciente, respirando regularmente e o quadro dele é considerado estável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.