Villa Mix Private terá show de Alok, Jorge & Mateus e Israel Novaes em Anápolis

Festa será realizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis

Da Redação Da Redação -

Mesmo com a agenda cheia de atrações para o ano, os fãs de sertanejo já podem marcar mais um compromisso. É que no dia 24 março será realizado o Villa Mix Private, no Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis.

O evento é uma organização da Nobel Entretenimento e contará com a participação do goiano Alok Petrillo, considerado por dois anos consecutivos o melhor DJ do Brasil e que ficou conhecido mundialmente pelo hit Hear Me Now.

Além do DJ, o Villa Mix Private também receberá os artistas Jorge & Mateus, que gravaram músicas como Contrato e Como Não me Apaixonar, e Israel Novaes, que lançou carreira com a música Vem ni mim Dodge Ram e já alcançou mais de 83 milhões de visualizações no YouTube.

Os valores de ingressos e os pontos de venda físicos ainda não foram divulgados. Porém, as vendas on-line serão iniciadas às 14h, do dia 19 de fevereiro, no site TicMix.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (62) 3098-7666.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade