Democrata x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde assistir

Líder invicto, o Cruzeiro vai em busca de mais uma vitória diante de um adversário que está na zona de rebaixamento

Da Redação Da Redação -

Líder invicto do campeonato mineiro, o Cruzeiro vai até Governador Valadares enfrentar o Democrata, que hoje é o penúltimo colocado do estadual.

Vindo de vitória no clássico diante do América-MG, o Cruzeiro está embalado e não sabe o que é derrota na temporada. Líder isolado, a raposa viu o América igualar sua pontuação ao vencer seu jogo ontem e quer retomar a ponta com três pontos de vantagem para continuar tranquilo dentro da competição.

O técnico Mano Menezes fará algumas mudanças em sua equipe, no intuito de dar minutos de jogo a vários atletas. Na esquerda Marcelo Hermes fica com a vaga de Egídio e na zaga Digão  assume o lugar de Murilo. No meio, Mano tem dúvida entre Ariel Cabral ou Mancuello e Robinho ou Bruno Silva. O restante da equipe deverá ser o mesmo.

O Democrata encara o confronto diante do Cruzeiro como um divisor de águas. Com apenas quatro pontos ganhos, o time do interior mineiro está na zona de rebaixamento e precisa reagir para tentar lutar por uma vaga na próxima fase da competição. Uma derrota complicaria ainda mais a situação do clube.

Para o confronto, o goleiro Tiago Rocha e o zagueiro Allan Miguel são desfalques.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/02/2018 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Mamudão (Governador Valadares-MG)

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Wellington Pereira Neto (MG)

DEMOCRATA: Tiago Rocha; Alan Silva, Allan Miguel, Carlão, Ribeiro; Ruan, Wallison; Marcelo, Fernando, Romário (Guilherme) e Marcinho Gomes. Técnico: Gilmar Estevam

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Leo, Digão e Marcelo Hermes; Henrique, Ariel Cabral (Mancuello), Robinho (Bruno Silva) e Rafinha; Arrascaeta e Fred. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade