Jovem de Anápolis lançará plataforma para ajudar noivas em apuros

Iniciativa surgiu após cerimonialista perceber uma grande dificuldade encontrada na hora de preparar o casamento

Da Redação Da Redação -

Após o pedido de casamento, imediatamente as noivas dão início a longa jornada de planejar a cerimônia. No entanto, muitas encontram dificuldades na hora de contratar os profissionais ideais para trabalhar no grande dia.

Em Anápolis, isso não será mais um problema. É que um jovem de apenas 21 anos lançará ainda neste mês de fevereiro a plataforma virtual “Tô Noiva”, que oferecerá aos casais da cidade a possibilidade de escolher todos os detalhes do casamento sem sair de casa

Misael Ferreira é assessor e cerimonialista de casamentos desde os 17 anos. Em conversa com o Te Amo Anápolis, ele relatou que a ideia do projeto surgiu quando percebeu que muitas noivas não tem tempo para organizar a festa ou não conhecem profissionais do ramo.

“A plataforma vai ser bem simples, como se fosse um site. Ela [a noiva] vai poder entrar, se cadastrar e escolher os serviços de acordo com o que ela achar melhor. Lá haverá os valores, o perfil, fotos, descrição dos profissionais e talvez até descontos. Escolhendo o pacote, nós entraremos em contato e começamos a contratar os serviços para ela. Vai economizar semanas de correria para a noiva”, explicou.

Segundo Misael, dentro da plataforma, será disponibilizado diversos tipos de buffet, cerimonial, decoração, fotógrafos , DJ’s e até bandas musicais.

Além disso, o casal também poderá negociar com a equipe as melhores formas de pagamento.

“Um dos grandes diferenciais é que a noiva não vai precisar fazer aquele tanto de pagamento para várias empresas. Ela vai efetuar apenas 1. Isso facilita de mais até para a organização. Já as formas de pagamento são as mais acessíveis. Emitimos até boletos bancários. em breve também vamos incluir a opção de cartão de crédito”, disse Misael.

Após a concretização do site, o jovem também adiantou que será lançado um aplicativo com o mesmo nome e objetivo, que ficará disponível para Android e IOS.

Parcerias

De acordo com Misael, o site não beneficiará apenas os noivos. É que lá também haverá um espaço para cadastro, onde todos os fornecedores de casamento de Anápolis poderão entrar e divulgar o seus serviços.

“Se a pessoa tem buffet, empresa de fotografia ou decoração e quer participar do site, é só se cadastrar que eu vou entrar em contato e marcar uma reunião, ela não vai precisar pagar nada por isso”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade