Atlético-MG x Caldense ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Atlético-MG tenta juntar os cacos após a demissão de Oswaldo Oliveira e tenta dar novos rumos à sua temporada

Da Redação Da Redação -

Em crise e sem treinador, o Atlético-MG recebe a Caldense para tentar melhorar sua condição no campeonato mineiro e dentro da temporada.

Após a suada classificação diante do modesto Atlético-AC, o Atlético-MG volta as suas atenções para o campeonato estadual onde se encontra na terceira colocação com 8 pontos, a metade do líder Cruzeiro. Após o episódio em que partiu para cima de um repórter na coletiva após o jogo no Acre, o técnico Oswaldo Oliveira acabou demitido e isso só agravou o abalado ambiente do Galo.

Em campo, o interino Thiago Larghi tenta dar um padrão de jogo melhor para seus comandados e espera uma resposta imediata dos atletas para que a equipe possa sair da situação desconfortável de maneira urgente. O treinador não deverá promover grandes mudanças na escalação.

A Caldense acabou caindo para a vice lanterna da competição após a vitória do Tupi na noite de ontem. Levando-se em conta que oito times avançam à próxima fase, o objetivo do time é voltar a vencer após quatro partidas para tentar melhorar sua classificação e lutar por uma vaga.

O confronto tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/02/2018 (sábado) às 16h30

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

Assistentes: Douglas Almeida Costa (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)

ATLÉTICO: Victor; Carlos César, Iago Maidana, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

CALDENSE: Omar; Feijão, Marcelo, Robinho e Jhonathan; Mineiro, Jean Henrique e Arílson (Marquinhos); Potita, Anderson Rosa e Willian (Neílson). Técnico: Roberto Fonseca.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade