Encontrou R$950 e pediu imagens de câmeras para achar dona do dinheiro

Após devolver a quantia, despachante foi surpreendido com uma recompensa

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um caso emocionante está chamando atenção nas redes sociais. Se trata do despachante Joilson Vieira Freitas, de 47 anos, que encontrou R$950 no chão de um supermercado e buscou ajuda dos funcionários para devolver o valor à dona.

A história aconteceu em Valparaíso de Goiás, a 135 km de Anápolis.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. O homem estava correndo para buscar uma sacola plástica para a esposa quando se deparou com as notas.

“Elas estavam ali no chão e eu peguei para procurar um funcionário e tentar devolver. Vimos a senhora dona do dinheiro nas imagens gravadas pelas câmeras, mas ela já tinha ido embora. Então deixei meu telefone com eles e guardei o dinheiro”, relatou Joilson ao G1.

Alguns dias após o ocorrido, a dona do dinheiro entrou em contato com o supermercado e Joilson se prontificou a devolver a quantia pessoalmente.

Com o gesto de honestidade, o despachante ainda foi surpreendido pela administração do estabelecimento, que deu a ele um vale-compras com o mesmo valor que ele devolveu.

Joilson, que não esperava pela recompensa, disse que o dinheiro vai ajudá-lo a fazer as despesas de casa.

“Mês que vem não vou precisar gastar do meu dinheiro [com alimentação]. Vou poder pagar outras contas que eu tenho para pagar, porque eu tenho várias”, explicou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade