O guia completo para curtir o feriadão de Carnaval em Anápolis

Opções para todos os gostos: programação colorida, religiosa, infantil, bloquinho e bloquente

Da Redação Da Redação -

Muitos sustentam que o ano de 2018 só vai começar, na pratica, após o Carnaval. Mais popular festa do planeta, no Brasil o evento consome quase uma semana inteira e serve para animação de muitos e descanso de outros.

Anápolis, tradicionalmente, construiu ao longo dos anos um ‘carnaval religioso’, com muita meditação e trocas de experiências – além dos shows com artistas gospel e católicos do momento.

Porém, para quem quer curtir a carne mesmo, também terá opções interessantes na cidade. Que inclui desde festa colorida a programação para crianças.

Te Amo Anápolis então mostra pra você o que vai ter na cidade até a próxima quarta-feira (14), quando tudo deve voltar ao normal na cidade após o meio dia – e o ano começar de vez!

Comepe

(Foto: Reprodução)

Tradicional na cidade, o Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais traz em sua 53ª edição o tema Renuncia e segue até terça-feira (13) com louvor, preleção, fórum e workshops. Programação completa aqui.

Umada

(Foto: Reprodução)

A programação da União de Mocidade da Assembleia de Deus também vai até terça-feira (13) com louvor, preleção e seminários. Todos os detalhes estão aqui.

Bloquinho da Folia

(Foto: Reprodução)

No Brasil Park Shopping, acontece neste sábado (10) o Bloquinho da Folia com programação para as crianças repleta de música, oficinas, apresentação de danças, desfile de fantasias e muitas brincadeiras. A festa é gratuita. Saiba mais aqui.

Festival de Jesus

(Foto: Reprodução)

Organizado pela Renovação Carismática Católica de Anápolis, o Festival de Jesus tem início neste sábado (10) com noites de oração, louvor, espaço para as crianças e praça de alimentação. O encerramento do evento fica por conta da Santa Missa com o bispo Dom João Wilk. Programação completa aqui.

Festa das cores

(Foto: Reprodução)

O Feirão do bairro Jundiaí recebe a partir das 14h deste sábado (10) o aquecimento da festa Abstinência que terá brincadeiras de carnaval, música e explosões coloridas.  Saiba mais aqui aqui.

Sesc

(Foto: Reprodução)

No Sesc Anápolis, a programação de Carnaval vai até terça-feira (13) com recreação aquática, jogos, dança, contação de histórias e música ao vivo. Todos os detalhes estão aqui.

Cinquenta Tons de Liberdade

(Foto: Reprodução)

O capítulo final da franquia que adapta para as telas o best-seller mundial da inglesa E. L. James é grande estreia da semana nos cinemas do Brasil Park Shopping e Anashopping. Filmes como ‘Extraordinário’, ‘Paddington 2’ e ‘Maze Runner’ continuam em exibição. Programação completa aqui.

Bloquente

(Foto: Reprodução)

Já aqueles que curtem uma programação mais alternativa, tem a opção do Bloquente que acontece neste domingo (11) na rua do Centro Cultural Joana Dark. Saiba mais aqui.

Viu? Tem programas para todos os gostos. Já decidiu para qual vai ir? A gente quer saber! É só dizer nos comentários.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.