Adolescente que espancou a madrasta em Anápolis poderá ficar até três anos internada

"Muito rígidos" foi assim que ela classificou Ivone Sonara e o pai

Da Redação Da Redação -
Mulher foi encaminhada à DEAM (Foto: Captura/ Google Maps)

A adolescente de 15 anos que espancou a madrasta na última terça-feira (06), no Jardim Esperança, já está em Goiânia cumprindo uma medida de internação provisória expedida pela Justiça.

Por não ter idade para responder processos penais, ela poderá pegar, caso seja condenada, até três anos de internação.

Em entrevista ao G1, a delegada Kênia Batista Dutra Segantini, disse que a garota tinha uma boa convivência com a madrasta, mas reclamou que tanto ela quanto o pai eram “muito rígidos”.

“Ela relatou que teve um castigo imposto pelo pai, a pedido da madrasta, de tomar o seu celular, pois ela os desobedeceu e levou o aparelho para a escola. A adolescente disse que ficou revoltada e que decidiu que iria matar o pai e causar um grande sofrimento à madrasta”, conta.

A adolescente já apresentava histórico de mau comportamento tendo, anteriormente, levantando falsa acusação de estupro contra um tio.

Pessoas próximas à família também revelaram que a mãe biológica da garota teria entregue ela ao pai por não conseguir controlá-la.

Em tempo

Ivone Sonara, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (12) no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Ela estava internada em estado gravíssimo desde que foi espancada a marteladas pela enteada.

https://portal6.com.br/2018/02/12/urgente-morte-de-madastra-espancada-pela-enteada-comove-as-redes-sociais-em-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade