Morte de criança espancada no Polo Centro causa comoção no HUANA

Além de agressão física, suspeitas são de que o garotinho também tenha sido violentado sexualmente

Da Redação Da Redação -

O clima entre a equipe médica do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) é de tristeza e incredulidade.

Isaac Souza Ramos, de apenas dois anos e quatro meses, deu entrada na unidade no final da noite desta quarta-feira (14) em estado gravíssimo com parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser reanimado, mas não resistiu.

A mãe de Isaac, Giovana Souza de Jesus, de 21 anos, contou que o menino havia sofrido um acidente doméstico na residência onde eles vivem no bairro Polocentro, região Sudeste de Anápolis, porém o laudo médico apresentado pelo hospital apontou agressão física e traumatismo crânio-encefálico.

Giovana Souza de Jesus e o padrasto da criança Arafat Dias da Silva, de 28 anos, foram presos em flagrante e estão sendo ouvidos pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade