Palmeiras x Linense ao vivo – Saiba onde será transmitido

Em busca da classificação, o Palmeiras recebe o Linense que tenta sair das últimas colocações da competição

Da Redação Da Redação -

Ainda 100% na temporada, o Palmeiras recebe o Linense pela sétima rodada do campeonato paulista e busca a manutenção da invencibilidade.

Líder geral do paulistão o Palmeiras vai caminhando tranquilamente para conseguir sua classificação, inclusive de maneira antecipada. Para manter-se com uma boa margem, já que são nove pontos de vantagem sobre o São Bento, vice-líder do grupo, e para o Corinthians, vice-líder geral, o objetivo do alviverde é seguir no caminho das vitórias.

O técnico Roger Machado busca a sétima vitória consecutiva para igualar os melhores inícios de temporada da história do Verdão. Em termos de escalação, o treinador já adiantou que pode fazer algumas mudanças pontuais em seu time titular, porém os onze iniciais só serão divulgados momentos antes da partida.

Em contrapartida, o Linense é o lanterna do grupo A com apenas quatro pontos ganhos e divide o posto de pior equipe da competição com o São Caetano. Portanto o objetivo do clube é conseguir um bom resultado para tentar ganhar novo ânimo no restante do campeonato.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/02/2018 (quinta-feira) às 21h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian (Keno), Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Tchê Tchê e Dudu; Borja (Guerra). Técnico: Roger Machado

LINENSE: Vitor Golas; Reginaldo, Adalberto, Leandro Silva e Eduardo; Kauê, Murilo, Bileu e Giovane Confreste; Ytalo e Marcão. Técnico: Márcio Fernandes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.