Anápolis x a Atlético-GO ao vivo – Saiba onde assistir

Atlético-GO visita o Anápolis em busca de sua segunda vitória na competição

Da Redação Da Redação -

Após conseguir um empate nos acréscimos diante do Goiás na rodada anterior, o Anápolis tem novamente um time da capital em seu caminho e recebe o Atlético às 17h.

Com 7 pontos ganhos até o momento, o Anápolis ocupa a lanterna do grupo B e a vice-lanterna geral da competição. No entanto o time vem de uma sequência invicta de quatro jogos, com três empates e uma vitória, o que melhorou um pouco a situação do time na tabela. O objetivo é manter-se longe das derrotas e conquistar os três pontos.

Para o confronto, o técnico Nivaldo Lancuna tem novamente à disposição o zagueiro Victor Costa e o meia Laionel. Além disso, o zagueiro Martinez e o atacante Bruno Aquino estão regularizados e podem estrear pelo time anapolino.

Após conquistar sua primeira vitória diante do Itumbiara na penúltima rodada, o Atlético-GO empatou com a Aparecidense fora de casa e desperdiçou a oportunidade da vitória ao perder um pênalti no último minuto. No entanto o desempenho do Dragão já melhorou e o time espera conseguir sua segunda vitória já nesse sábado.

Com relação ao time que entrou em campo na partida anterior, o técnico Cláudio Tencati considera fazer ao menos uma alteração, já que Jonathan se recuperou de lesão e deve retomar a vaga na lateral direita.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/02/2018 (sábado) às 17h

Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis-GO)

Árbitro: Wílton Sampaio (GO)

Assistentes: Márcio Soares (GO) e Cleyton Pereira (GO)

ANÁPOLIS: Samuel; Netinho, Victor Carvalho, Robson e Vitinho; Eurico, Fred, Neilson, Laionel; Pedro Henrique, João de Deus (Bruno Aquino). Técnico: Nivaldo Lancuna

ATLÉTICO: Klever; Jonathan, William Alves, René, Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo, Tomas Bastos; Elder Santana, Cristhyan, Júlio César. Técnico: Claudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade