Cruzeiro x Villa Nova ao vivo – Veja onde assistir

Para se manter firme e folgado na liderança, o Cruzeiro recebe o Villa Nova em busca de mais uma vitória

Da Redação Da Redação -

Líder invicto do campeonato mineiro, o Cruzeiro recebe o Villa Nova em busca de mais uma vitória para manter-se tranquilo na ponta do estadual.

Com 16 pontos, o Cruzeiro tem três pontos de vantagem para o América-MG e conquistou até o momento cinco vitórias e um empate e caminha tranquilamente rumo à classificação à próxima fase do campeonato. Próximo da estreia na Libertadores, o objetivo do time celeste é conseguir essa classificação o mais rápido possível para poder focar na competição continental.

Pensando no desgaste físico de seus atletas, o técnico Mano Menezes deverá mandar a campo uma equipe com algumas modificações. O argentino Mancuello atuará mais adiantado na partida, já que atuou como volante no confronto anterior. Na zaga, Manoel e Murilo irão compor o setor.

O Villa Nova vem embalado por duas vitórias consecutivas, o que levou o time ao terceiro lugar na classificação, com quatro pontos de desvantagem para o vice-líder América-MG e sete pontos para o próprio Cruzeiro. O objetivo da equipe é manter-se no pique para se firmar na parte de cima da tabela e conseguir a classificação.

A partida tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/02/2018 (sábado) às 16h30

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Felipe Fernandes Lima (MG)

Assistentes: Douglas Almeida Costa (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Manoel, Murilo e Egidio; Henrique, Ariel, Mancuello, Rafinha, Arrascaeta e Fred. Técnico: Mano Menezes

VILLA NOVA: Renan, Nequinha, Otávio, Rafael Vítor e Marcelo Tchê; Ceará, Paulo Vitor, Marzagão e Iury; Daniel Morais e Felipinho. Técnico: Ito Roque

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade