Veranópolis x Grêmio ao vivo – Saiba onde será transmitido

Grêmio encara o Veranópolis em busca de uma vaga entre os oito primeiros da competição

Da Redação Da Redação -

Após conquistar sua primeira vitória no campeonato gaúcho, o Grêmio visita o Veranópolis para tentar entrar na zona de classificação à próxima fase.

Demorou, mas a vitória do Grêmio veio e aconteceu no último final de semana diante do Brasil de Pelotas na Arena. No meio da semana o tricolor foi até a argentina e empatou com o Independiente pela primeira partida da Recopa Sul-Americana e agora tenta conquistar uma nova vitória no estadual para conseguir uma vaga entre os oito melhores da competição.

Para o confronto o técnico Renato Gaúcho deverá mandar a campo uma equipe alternativa, já que no meio da semana tem a partida de volta diante dos argentinos. A grande novidade fica por conta da presença de Ramiro, que fará sua estreia como titular.

O Veranópolis não sabe o que é derrota há três partidas, tendo acumulado dois empates e uma vitória. Isso deixou o time do interior na sexta colocação com 8 pontos ganhos, três a mais que o Juventude, atual nono colocado e primeiro time fora da zona de classificação, e quatro a mais que o próprio Grêmio.

O objetivo da equipe é sair de campo com o resultado positivo para não ter sua vaga à próxima fase ameaçada.

O confronto tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/02/2018 (sábado) às 21h30

Local: Estádio Antonio David Farina (Veranópolis-RS)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Michel Stanislau (RS) e Gustavo Marin Schier (RS)

VERANÓPOLIS: Reynaldo; Vinícius Bovi, Bonfim, Léo Dagostini, Matheus Bertotto; Romano, Eduardinho, Fabrício Lusa, Jair; Wesley e Juba. Técnico: Julinho Camargo

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan, Marcelo Oliveira; Michel, Ramiro, Maicosuel e Thonny (Thaciano ou Dionatã); Lima. Técnico: Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade