São Paulo-RS x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

O Internacional encara o São Paulo-RS para manter-se na liderança do campeonato gaúcho

Da Redação Da Redação -

Após assumir a liderança do campeonato gaúcho com a vitória diante do Juventude, o Internacional visita o São Paulo-RS para manter-se na ponta da competição.

Líder do gaúchão tendo disputado uma partida a mais que os adversários mais próximos, o Internacional tem um novo desafio fora de casa para tentar manter-se na ponta da competição estadual e evitar a aproximação de Caxias e Brasil de Pelotas, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Portanto o objetivo do colorado é conseguir os três pontos.

O técnico Odair Hellmann prepara sua equipe visando também o confronto diante do Remo no meio de semana pela Copa do Brasil. Iago e Victor Cuesta estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Danilo Fernandes e Willian Pottker ficam fora por lesão.

O São Paulo vive um mau momento dentro da competição e não iniciou bem o torneio, tendo conseguido apenas uma vitória nos seis primeiros jogos, com mais um empate e quatro derrotas. Isso deixa a equipe na décima colocação com 4 pontos, à beira da zona de rebaixamento. Portanto a reação precisa ser imediata para o time não se complicar.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Aldo Dapuzzo (Rio Grande-RS)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Mateus Oliverio Rocha (RS)

SÃO PAULO-RS: Nicolas; Jefferson, Falcão, Gullithi, Pedro, Anderson Pico; Diguinho, Leylon, Leanderson, Diogo; Janderson e Brandão. Técnico: Claiton

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Thalles, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nico Lopez, D’Alessandro, Patrick; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade