Lendas do sertanejo, Milionário & Marciano farão show em Anápolis

Além de música inédita, show deve contar com os maiores sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano

Da Redação Da Redação -

Os amantes de um bom “modão” já podem se preparar. É que a dupla Milionário & Marciano vai se apresentar em Anápolis no dia 19 de maio.

“Voltar aos palcos é um desafio diário. Estou com a sensação de recomeço, ainda sinto aquele frio na barriga como há 45 anos”, declarou recentemente Milionário. “Reencontrar nossos fãs e dividir o palco com um ídolo é uma sensação indescritível. Me sinto jovem novamente”, complementou Marciano.

O repertório do show deve contar com os maiores sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano. Canções como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Vontade Dividida”, “Aline”, “Estrada da Vida”, “Seu Amor Ainda É Tudo” e “Estrada da Vida”, além da inédita “Localizador”.

A apresentação será no Espaço Lune e a venda das mesas está sendo feita pelo WhatsApp (62) 9 9335 7807.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.