Bangu x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Fluminense inicia a Taça Rio em busca de uma melhor campanha para conseguir uma vaga na semifinal

Da Redação Da Redação -

Bangu e Fluminense iniciam suas participações na Taça Rio, segundo turno do campeonato carioca, e entram em campo às 16h30.

No Fluminense, a expectativa é de conseguir fazer uma melhor campanha e se classificar para a próxima fase, já que o momento do Tricolor é um pouco melhor do que aquele inicial. Garantido na terceira fase da Copa do Brasil, o Flu tem como objetivo iniciar bem diante de um adversário difícil, que esteve na semifinal da Taça Guanabara.

O técnico Abel Braga não divulgou a escalação de sua equipe para o confronto, no entanto a tendência é que o time seja o mesmo que goleou o Salgueiro por 5 a 0 na partida da semana passada.

Pelo lado do Bangu a expectativa é de repetir a boa campanha desempenhada no primeiro turno da competição, quando foi eliminado pelo Boavista na semifinal após um empate por 2 a 2. No entanto, o técnico Alfredo Sampaio sabe que a missão será complicada, já que o adversário vem subindo de produção.

Para a partida o treinador terá o retorno do zagueiro Michel, que cumpriu suspensão na semifinal e fica com a vaga que foi ocupada por Anderson Penna.

A partida tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/02/2018 (quarta-feira) às 16h30

Local: Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)

Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Milena Cristina Barros Santos (RJ)

BANGU: Célio Gabriel, Valdir, Michel, Oliveira e Guilherme; Magno, Rodney, Marcos Junior e Almir; Everton Sena e Nilson. Técnico: Alfredo Sampaio

FLUMINENSE: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.