Botafogo-PB x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Atlético-MG vai até a Paraíba encarar o Botafogo na busca pela classificação à próxima fase

Da Redação Da Redação -

Botafogo-PB e Atlético-MG duelam em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil e entram em campo às 21h45.

O Atlético-MG venceu o América-MG no clássico do final de semana com autoridade e isso serviu para mudar um pouco o astral no alvinegro, que vinham sofrendo com os maus resultados e agora tem a expectativa de não cair de rendimento, para trilhar um caminho mais tranquilo na temporada. E isso passa pela classificação hoje, já que uma eliminação precoce seria terrível para o ano do Galo.

Como a escalação utilizada no final de semana deu bastante certo, o técnico interino Thiago Larghi não deverá promover alterações em sua equipe titular.

O Botafogo-PB tem até aqui o que é considerado o seu confronto mais desafiador na temporada, já que até o momento o time disputou partidas pelo estadual e pela Copa do Nordeste, mas pela tradição do adversário, a partida é considerada crucial além de ser decisiva por ser confronto único.

O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (MG).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/02/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Almeidão (João Pessoa-PB)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

BOTAFOGO-PB: Remerson, Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves, Rafael Jataí, Allan Dias, C. Renato, M. Aurélio, Nando, Dico. Técnico: Leston Jr.

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero; Roger Guedes, Erik e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade