Com atendimento humanizado e preços populares, clinica de Anápolis faz aniversário

Foram mais de 20 mil atendimentos em mais de 20 especialidades médicas oferecidas

Da Redação Da Redação -

A Docctor Med comemora em fevereiro seu primeiro ano em Anápolis e, para agradecer pelos serviços prestados neste período, organizou algumas ações para os pacientes.

A primeira delas foi um café da manhã e tarde, deixado a disposição para todos que aguardavam por atendimento entre os dias 05 e 10 de fevereiro.

Outra iniciativa foi a promoção de palestras sobre alimentação e hábitos saudáveis por empresas como Drogasil, Natural, Folhas e Nutritivo.

Uma representante da marca Mary Kay também esteve presente na unidade para maquiar gratuitamente as pacientes e dar dicas dos produtos ideias para cada tipo de pele.

Sócio-diretor da Docctor Med, Pablo Fernandes Dias disse que essas comemorações serviram para reafirmar o objetivo da clínica na cidade.

“Nós chegamos aqui com o objetivo de trazer atendimento humanizado e muitos pacientes relatam que o acolhimento e o cuidado com que são tratados na unidade faz com que eles tenham confiança em voltar. Tem pessoas que se dizem até constrangidas com tamanho carinho e isso é o que nos alegra e incentiva a continuar”.

Segundo Pablo, durante os 12 meses em que estão atuando em Anápolis, a Docctor Med não só disponibilizou serviços de qualidade a baixo custo, como também ofereceu eventos de atendimentos gratuitos àqueles que ainda são dependentes do SUS.

“Sempre fizemos o possível para ajudar nossos pacientes. Durante esse ano nós abrimos horários especiais para atendimento as mulheres, aumentamos nossas especialidades, adotamos cartões como formas de pagamento, entre várias outras coisas”, acrescentou.

“A Hering superou todas as nossas expectativas. É incrível como uma mulher se sente valorizada quando passada um batom. Percebemos que elas chegavam abatidas e se levantavam radiantes”, relatou Pablo.

Especialidades

Em fevereiro do ano passado, a Docctor Med trabalhava com apenas sete especialidades médicas e hoje já trabalha com 22. Dentre elas a clinica geral, angiologia, ginecologia, dermatologia, cardiologia, psiquiatria, psicologia, fisioterapia, pediatria, urologia e gastroenterologia.

No decorrer as áreas de oftalmologia, otorrinolaringologia, cirurgia plástica, ortopedia, endocrinologia, cirurgias de cabeça e pescoço, nutrição esportiva, angiologia, neurologia, angiologia e proctologia também foram implementadas.

Além das consultas, a Docctor Med também faz procedimentos de colocação de DIU e exames laboratoriais, eletrocardiogramas, Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial (MAPA), Holter, ecodopler, esteira, sexagem fetal e todos os tipos de ultrassonografias.

Atendimento

A Docctor Med Anápolis fica na Rua Conde Afonso Celso, número 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade