Ituano x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir

São Paulo e Ituano medem forças pela oitava rodada do Paulistão

Da Redação Da Redação -

Após derrota no clássico San-São, o São Paulo visita o Ituano em busca de reabilitação para espantar a pressão e retomar o caminho das vitórias.

Em partida atrasada da oitava rodada, o São Paulo vai até Itu encarar o time da casa em busca dos três pontos após perder o clássico para o Santos. O tricolor é o líder do grupo B com 10 pontos, mesma pontuação da Ponte Preta e a vitória é importante para abrir uma certa vantagem na ponta da tabela.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior poderá contar novamente com o zagueiro Rodrigo Caio. A dúvida é quanto ao seu companheiro de zaga, já que Bruno Alves vem tendo boas atuações. Anderson Martins e Arboleda, recém recuperado, também estão no páreo.

O Ituano venceu apenas uma partida até aqui, mas o acúmulo de cinco empates deixa o time com 8 pontos, na terceira colocação do grupo A, com apenas um ponto de desvantagem para o Bragantino, segundo colocado. Sem vencer há alguns jogos, o time tenta reencontrar-se com os triunfos.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP – exceto Campinas) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/02/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Novelli Júnior (Itu-SP)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

ITUANO : Vagner, Ivan, Léo, Alison e Raul; Baralhas, Bassani e Tony; Marcelinho, Ronaldo e Claudinho. Técnico: Vinícius Bergantin

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio , Bruno Alves (Arboleda) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Cueva; Nenê, Marcos Guilherme e Diego Souza. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade