Thiago Brado já tem data marcada para se apresentar em Anápolis

Thiago Brado já tem data marcada para se apresentar em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Que Anápolis está recheada de bons eventos para 2018 todos já sabem. E os cristãos católicos já podem marcar mais um compromisso. É que o cantor Thiago Brado se apresentará na cidade no dia 04 de agosto, às 19h30.

Inicialmente, a previsão é que o show, denominado Pulsar, ocorra no Ginásio Newton de Faria, na Avenida Brasil. No entanto, todos os detalhes acerca do show ainda estão sendo negociados.

Em conversa com o Te Amo Anápolis, o fundador da Comunidade Católica Vida no Espírito, Cleiton Carlos, informou que tanto o local exato quanto os valores de ingressos deverão ser divulgados a partir da próxima semana.

Thiago Brado ficou conhecido no meio cristão através de músicas como Minha EssênciaVerdades do TempoMeu Alvo e Não Estou Só.

Ao todo, ele já alcançou mais de 101 milhões de visualizações no YouTube e possui mais de 200 mil seguidores no Facebook.

Mais informações pelo telefone (62) 3314-9315.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade