Triunfo Concebra está recebendo currículos para contratar funcionários

Moradores de Anápolis também podem participar da seleção

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Concessionária responsável pela via que liga Anápolis a Goiânia, a Triunfo Concebra iniciará nesta sexta-feira (23) o cadastramento de banco de dados para áreas de arrecadação, tráfego e conservação.

Neste primeiro dia, o levantamento será exclusivo para atendentes de pedágio, que também possibilitará a contratação de Pessoas Com Deficiência (PCD).

A distribuição de senhas acontecerá das 08h às 08h30, na Escola Municipal Rosa Cortes Garcia, em Goianápolis, a 25km de Anápolis.

Candidatos de Anápolis também podem concorrer às vagas, mas é necessário ter disponibilidade para morar em Goianápolis, onde está localizado a praça de pedágio.

Outros requisitos solicitados pela concessionária é ter ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar em escala 2×2 de 12h, diurno ou noturno.

Interessados deverão apresentar um currículo atualizado e a carteira de trabalho. Já o atendimento será feito em turmas e o horário será definido na entrega da senha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade