Banco abre vaga para contratar funcionário em Anápolis

Cargo exige que candidato tenha experiência e formação superior em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Responsável por oferecer financiamento a varejistas e indústrias em todo o país, o Grupo Financeiro Tribanco abriu vaga para contratar funcionário em Anápolis.

O oportunidade é destinada para gerente comercial, que deverá observar se está dentro de todos os requisitos solicitados pela empresa.

Para se candidatar a vaga, é necessário ter formação superior em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, experiência no segmento bancário, disponibilidade para viagens, residir em Anápolis e possuir certificação CPA-10 vigente.

Entre as atividades a serem realizadas está o gerenciamento da carteira de clientes, vendas de produtos e serviços, prospecção de clientes, atendimento, desenvolvimento de ações, análise de resultados, acompanhamento de inadimplências, participação de ações e de processos seletivos para treinar novos assistentes e estagiários.

A empresa não divulgou informações acerca da carga horária ou salário oferecido ao funcionário.

Interessados devem cadastrar o currículo no site do Tribanco.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade