Seleção de sargentos temporários da Aeronáutica tem 22 vagas para Anápolis

Salário inicial é de R$ 3.584 e participante precisa ter curso técnico

Da Redação Da Redação -

Já está disponível pelo Comando da Aeronáutica o aviso de convocação, seleção e incorporação de profissionais de nível médio voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário para o ano de 2018.

Estão sendo disponibilizadas em todo o país um total de 801 vagas, sendo 22 para atuação em Anápolis nas especialidades de Administração (07), Eletricidade (02), Informática (01), Motorista (02), Motorista Bombeiro (05), Obras (02), Pavimentação (02) e Topografia (01).

Para concorrer a uma das vagas, candidato deve ter curso técnico na área ou relacionado. Além disso, é necessário ter menos de 45 anos de idade até 31 de dezembro de 2018.

As inscrições poderão ser feitas entre 05 e 23 de março na Seção de Mobilização (SMOB) do Grupamento de Apoio de Anápolis (GAP-AN), que fica na BR 414, Km 4.

A seleção inclui avaliação médica, entrega de exames e análise de currículo.

Os selecionados serão declarados Terceiros-Sargentos e podem permanecer até 8 anos no efetivo. O salário inicial de Terceiro-Sargento é R$ 3.584.

Mais informações estão no site da FAB.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade