Corinthians x Palmeiras ao vivo – Saiba onde será transmitido

Corinthians e Palmeiras fazem clássico às vésperas da estreia pela Libertadores

Da Redação Da Redação -

Próximos da estreia na Libertadores da América, Corinthians e Palmeiras fazem tira-teima e entram em campo pela 9ª rodada do campeonato paulista naquele que é considerado o grande teste para ambos antes da competição continental.

O Corinthians não vive um bom momento dentro da competição, já que vem de três partidas sem vitória, sendo duas derrotas e um empate. Apesar disso a equipe continua liderando o grupo A da competição, com 13 pontos. O objetivo do time é reencontrar o caminho das vitórias para chegar embalado na Libertadores.

Insatisfeito com o desempenho de seu time nas últimas partidas, Fábio Carille promoverá algumas mudanças na equipe titular. Na lateral esquerda, Juninho Capixaba sai para a entrada de Maycon, que será improvisado no setor. No meio, Renê Júnior será mantido ao lado de Gabriel, enquanto Jadson fica no lugar de Júnior Dutra.

Pelo lado do Palmeiras a expectativa também é de voltar a vencer nas vésperas de estrear na Libertadores, já que o alviverde vem de dois empates consecutivos, embora permaneça invicto e líder geral do Paulistão, com 20 pontos ganhos.

O técnico Roger Machado manterá a base de sua equipe que já vem atuando, com Michel Bastos na lateral esquerda, Willian na ponta direita e Borja, que retorna após ser poupado, no comando do ataque.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/02/2018 (sábado) às 17h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Danilo Simon (SP) e Anderson de Morais (SP)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Romero. Técnico: Fábio Carille

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade