Feirantes saem cedo de casa para ir ao Ceasa e acabam mortos a tiros na BR-153

Dentro do veículo, que seguia no sentido Aparecida/Anápolis, a PRF chegou a encontrar caixas de verduras vazias e uma carga de maçã

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Dois feirantes foram mortos a tiros dentro uma Kombi, no início da manhã deste sábado (24), na BR-153, no sentido Aparecida de Goiânia/Anápolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam a caminho da Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa), em Goiânia, quando o crime aconteceu. As vítimas foram identificadas como Rogério Olívio de Carvalho, de 46 anos, e Maicon Silva, de 31.

Devido o duplo homicídio, o tráfego na BR-153 chegou a ficar cerca de duas horas em apenas uma faixa, e gerou um congestionamento de aproximadamente 3km.

(Foto: Divulgação / PRF)

Dentro do veículo em que eles estavam, a PRF encontrou caixas de verduras vazias e uma carga de maçã. Ao G1, parentes de Rogério relataram que há poucos dias ele havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas não entraram em detalhes.

A investigação do caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos autores e a motivação do crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade