Fluminense x Flamengo ao vivo – Saiba onde será transmitido

Flamengo e Fluminense fazem o primeiro Fla-Flu do ano com focos distintos

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Fluminense fazem o primeiro Fla-Flu da temporada e entram em campo às 17h nesse sábado na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Após estrear na Taça Rio com uma goleada por 4 a 0 em cima do Bangu, que havia sido semifinalista da Taça Guanabara, o Fluminense espera dar continuidade no bom momento e conseguir ter melhor desempenho no segundo turno da competição, já que não alcançou as semifinais no primeiro turno. O objetivo do time é sair de campo com a vitória, que daria moral ao tricolor no restante da competição.

Sem problemas de lesão ou desfalque, o técnico Abel Braga deverá repetir a mesma escalação da partida do meio de semana.

O Flamengo também estreou na Taça Rio com uma goleada por 4 a 0 em cima do Madureira e é líder do seu grupo, sendo o único time a ter conquistado os três pontos na rodada inaugural. Com o título do primeiro turno, assegurar a liderança nessa segunda metade de competição garantiria o rubro-negro diretamente na final do campeonato.

Às vésperas de estrear na Libertadores da América, o técnico Paulo César Carpegiani deverá poupar vários jogadores no clássico, mandando a campo uma formação alternativa.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/02/2018 (sábado) às 17h

Local: Arena Pantanal (Cuiabá-MT)

Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior (RJ)

Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço dos Santos (RJ)

FLUMINENSE: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Roger Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Thuler, Léo Duarte e Trauco; Cuéllar, Romulo e Jean Lucas; Marlos Moreno, Vinícius Júnior e Felipe Vizeu. Técnico: Paulo César Carpegiani

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.