Grêmio x Novo Hamburgo ao vivo – Veja onde assistir

Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentam em confronto direto contra a zona da degola no gaúchão

Da Redação Da Redação -

Em confronto direto contra a parte de baixo da tabela, o Grêmio recebe o Novo Hamburgo com o objetivo de deixar a lanterna da competição.

Após o título da Recopa Sul-Americana na quarta-feira, o Grêmio volta as atenções ao gaúchão antes de estrear na Libertadores e tenta deixar a lanterna da competição. O tricolor tem apenas 4 pontos ganhos em 7 partidas, onde conquistou apenas uma vitória e um empate. Dessa forma, o objetivo da equipe é sair de campo com a vitória e tentar sair da zona de rebaixamento já nessa rodada.

Com o duelo diante do Defensor marcado para a terça-feira, o técnico Renato Portaluppi possivelmente poupará grande parte de seus titulares. Entretanto, a situação ruim na competição estadual força o treinador a escalar um ou outro jogador.

O Novo Hamburgo está na 10ª colocação do estadual com 6 pontos e tem apenas um ponto a mais que o São Paulo-RS, primeiro time da zona de rebaixamento. Como são apenas dois de vantagem para o próprio Grêmio, uma derrota na partida de hoje deixaria o time dentro da zona da degola. Portanto o único pensamento do time para a partida é sair de campo com os três pontos.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/02/2018 (sábado) às 19h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Leandro Vuaden (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Paulo Miranda (Madson), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Cícero; Luan, Everton e Jael. Técnico: Renato Gaúcho

NOVO HAMBURGO: Michel Alves; Bindé, Roberto Dias, Júlio Santos e Xaro; David, Tiago Ott, Preto, Juninho e Jean Silva; Ricardo Lobo. Técnico: Beto Campos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade