Atlético-GO x Vila Nova ao vivo – Saiba onde assistir

Atlético-GO e Vila Nova fazem clássico vivendo bons momentos na temporada

Da Redação Da Redação -

Crescendo na competição após um início muito ruim, o Atlético-GO encara o Vila Nova em busca de afirmação na competição.

O Atlético venceu dois dos últimos cinco jogos que fez, tendo ainda conquistado três empates. Isso deixou o time rubro-negro fora da faixa de rebaixamento, onde o time esteve no início do Goianão devido ao mau começo. Hoje o Dragão é o quarto colocado do grupo A com 11 pontos e tem quatro times à sua frente na classificação geral. Por isso é fundamental que o rubro-negro saia de campo vencedor para tentar lutar pela classificação às semifinais.

Para a partida o técnico Cláudio Tencati deverá promover uma única mudança, que é a entrada de Tito no lugar de Cristhyan. Essa modificação também altera o posicionamento de Élder Santana. O restante da equipe será mantida.

Pelo lado do Vila Nova o sentimento é de alívio após a suada classificação diante do Joinville na Copa do Brasil no meio da semana, quando saiu perdendo por 2 a 0, conseguiu chegar ao empate e levou a vaga nos pênaltis. Tendo o primeiro jogo da terceira fase da competição nacional já nesse meio de semana, a expectativa do Vila é de fazer um bom clássico para chegar embalado e com moral.

O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o atacante Reis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Essa é a única ausência confirmada. No entanto, com o duelo diante do Ferroviário já na quarta, é provável que o treinador preserve alguns titulares.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (GO).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: André Luiz Castro (GO)

Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Leone Carvalho (GO)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Jonathan, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva e Tomas Bastos; Júlio César, Tito e Élder Santana. Técnico: Cláudio Tencati

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Heitor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Ryan (Batata), Geovane e Dudu; Mateus Anderson, Ramon (Philippe) e Keké. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.