Portuguesa-RJ x Vasco ao vivo – Saiba onde assistir

O Vasco estreia na Taça Rio diante da Portuguesa após conseguir a classificação à fase de grupos da Libertadores no meio da semana

Da Redação Da Redação -

Após terminar o primeiro turno do campeonato carioca fora das semifinais, o Vasco estreia na Taça Rio, segundo turno da competição diante da Portuguesa e espera fazer diferente.

Vindo de uma classificação suada no meio da semana pela Libertadores, o Vasco retoma o foco no campeonato carioca e tenta estrear com o pé direito. Com a vaga na fase de grupos da competição continental garantida, o cruzmaltino tem alguns dias para começar a pensar nisso, já que disputará três partidas consecutivas pelo carioca, sendo uma partida adiada da primeira rodada.

A tendência é que Zé Ricardo escale os seus titulares para o confronto, visto que o clube considera praticamente uma obrigação chegar às finais da Taça Rio. No entanto, o fator da altitude e também o desgaste da viagem até a Bolívia podem forçar o treinador a fazer alguma alteração.

A Portuguesa vem embalada pela vitória diante do Volta Redonda na estreia da Taça Rio e tenta fazer frente novamente a um time da capital, assim como foi com Botafogo e Fluminense. O objetivo da equipe é conseguir uma das vagas na semifinal.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, MG – Juiz de Fora, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)

PORTUGUESA: Milton Raphael; Adriano, Luan, Marcão e Diego Maia; Muniz, Jhonnatan e Maicon Assis; Romarinho, Rhayllan e Tiago Amaral. Técnico: João Carlos Ângelo

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Paulão e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Evander, Wagner e Paulinho; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.