Tupi x Atlético-MG ao vivo – Saiba onde assistir

Embalado, Atlético-MG encara o Tupo fora de casa para manter a ascensão na temporada

Da Redação Da Redação -

O Atlético-MG encara o Tupi em Juiz de Fora pela oitava rodada do campeonato mineiro e tenta manter o embalo após vencer o América-MG na última rodada.

Vindo de uma goleada por 3 a 0 diante do América na partida anterior, o Atlético-MG ainda teve o confronto decisivo diante do Botafogo-PB no meio da semana pela Copa do Brasil, onde saiu vencedor pelo placar de 4 a 0. Isso elevou a moral do Galo na temporada e o objetivo do time é continuar navegando por águas tranquilas e melhorar sua classificação.

Com a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil já nesse meio de semana, o interino Thiago Larghi não divulgou a escalação, mas é provável que alguns atletas sejam poupados para o duelo contra o Figueirense.

Após começar mal a temporada, o Tupi vem mostrando evolução nos últimos jogos e venceu três de suas últimas cinco partidas, aparecendo atualmente na sétima colocação com 9 pontos ganhos. O objetivo do time é manter o bom momento e dar sequencia à recuperação.

Em termos de escalação o Tupi deverá ter mudanças. O zagueiro Wellington sentiu lesão na coxa esquerda e não vai para a partida, sendo assim, Sidimar deverá iniciar o confronto.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora-MG)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)

TUPI: Vilar; Afonso, Mateus, Wellington e Patrick Brey; Léo Costa e Léo Salino; Vitinho, Tchô e Renato Kayser; Reis. Técnico: Ricardo Leão

ATLÉTICO-MG: Victor, Samuel Xavier, Maidana, Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Gustavo Blanco, Cazares, Erik, Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade