Defensor-URU x Grêmio ao vivo – Saiba onde assistir

Grêmio e Defensor estreiam na Libertadores da América no Uruguai

Da Redação Da Redação -

Embalado pela conquista da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira, o Grêmio tenta uma estreia com o pé direito na Libertadores.

Após espantar o mau momento no campeonato gaúcho com a vitória no final de semana, o Grêmio agora foca na Libertadores e tem sua primeira partida disputada no Uruguai. A expectativa do tricolor é conseguir um bom resultado para iniciar na frente e conquistar o primeiro objetivo, que é a classificação.

Em termos de escalação, o Grêmio terá novamente o meia Ramiro à disposição após suspensão. Arthur e Léo Moura seguem fora, de modo que Jaílson e Madson serão os titulares, respectivamente.

No Defensor a expectativa é de estrear bem diante de seu torcedor e conseguir largar bem num grupo composto também por Cerro Porteño-PAR e Monagas-VEN, portanto é importante fazer sempre o dever de casa para poder lutar pela classificação.

Em termos de escalação, o Defensor irá com força máxima. A equipe vem de um empate pela quarta rodada do campeonato uruguaio e apenas dois titulares não foram utilizados, Benavidez e Cardacio, que devem reaparecer na formação titular.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/02/2018 (terça-feira) às 19h15

Local: Estádio Luís Franzini (Montevidéu-URU)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan P. Belatti (ARG)

DEFENSOR-URU: Reyes; Maluella, Nicolás Correa e Goñi; Matiás Suárez, Cardacio, Benavidez, Cabrera e Cougo; Castro e Germán Rivero. Técnico: Eduardo Acevedo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; Luan. Técnico: Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade