Racing-ARG x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde assistir

Racing e Cruzeiro fazem suas primeiras partidas na Libertadores com o objetivo de estrear vencendo

Da Redação Da Redação -

A Libertadores da América começa hoje para Racing e Cruzeiro, que compõe o grupo 5, juntamente de Vasco e Universidad de Chile.

O Cruzeiro tem feito temporada impecável até o presente momento, invicto no campeonato mineiro tendo vencido sete dos oito jogos disputados. A expectativa é de que o bom momento possa refletir na competição continental, de modo que a estreia seja positiva, dentro de um grupo considerado complicado.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes terá praticamente força máxima. O meia Thiago Neves era dúvida, mas se recondicionou e está confirmado na escalação. Em contrapartida, Mano perdeu o goleiro Fábio, que foi liberado de última hora em virtude do falecimento do pai.

O Racing vem embalado após vitória sobre o Godoy Cruz pelo campeonato argentino e espera estrear bem, já que tem a possibilidade de fazer a primeira partida em casa. O objetivo é sair de campo vitorioso para iniciar bem.

Em termos de escalação, apenas uma alteração será feita. Lisandro Lopez fica com a vaga de Martín Ojeda. O restante da equipe deverá ser o mesmo.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/02/2018 (terça-feira) às 21h30

Local: Estádio Presidente Perón (Avellaneda-ARG)

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Cristian de la Cruz (COL)

RACING: Musso, Saravia, Sigali, Donatti, Soto, Nery, Zaracho, Neri Cardozo, Centurion, Lautaro Martinez, Lisandro Lopez. Técnico: Eduardo Coudet.

CRUZEIRO: Rafael; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Rafinha; Fred e De Arrascaeta. Técnico: Mano Menezes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade