Flamengo x River Plate-ARG ao vivo – Saiba onde será transmitido

Flamengo e River Plate iniciam suas caminhadas na Libertadores em grupo complicado

Da Redação Da Redação -

Em grupo complicado, Flamengo e River Plate estreiam na Libertadores no Engenhão, que não receberá público em virtude da punição sofrida pelo rubro-negro.

O Flamengo vem de uma goleada sofrida para o Fluminense no meio de semana pela Taça Rio e, embora estivesse com o time reserva, o resultado adverso obriga o time a mostrar serviço na partida de hoje, já que grande parte dos titulares foi poupada para essa estreia. Embora não possa contar com seu torcedor, o Flamengo considera a vitória como obrigação, já que o ideal é ter 100% de aproveitamento em seus domínios para almejar a classificação.

Na escalação, o único desfalque de Paulo César Carpegiani é o volante Cuéllar, que foi expulso na final da Sul-Americana do ano passado e está suspenso. Jonas será o titular.

O River Plate não vem num bom momento dentro da temporada e saiu derrotado da sua última partida ao perder para o Vélez Sarsfield pelo placar de 1 a 0. Assim, a palavra de ordem no River é a de buscar a recuperação, já que o time precisa dar uma resposta para conseguir o objetivo de avançar à próxima fase.

O técnico Marcelo Gallardo tem desfalques para escalar sua equipe. O volante Ignácio Fernández, suspenso, e o atacante Gonzalo Martínez, que se recupera de lesão na coxa, ficam fora do confronto.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, DF, RS, SC, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, MG – apenas Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba) e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/02/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Víctor Carrillo (PER)

Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Coty Carrera (PER)

FLAMENGO: César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado. Técnico: Paulo César Carpegiani

RIVER PLATE: Franco Armani, Jonatan Maidana, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Leonardo Ponzio, Enzo Pérez, Exequiel Palacios e Ignacio Scocco; Rodrigo Mora e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade