Chega à Anápolis mais um polo de EAD de qualidade a preço popular

Além da graduação, a Universo - Arctempos conta com especializações, preparatórios para carreira militar e cursos sequenciais em gestão de segurança pública e privada

Publieditorial Publieditorial -

A falta de preparação é uma das grandes causas que culminam no alto índice de desemprego atualmente. Muitos, por questões de tempo ou financeiras, não podem dar continuidade aos estudos e acabam ficando para trás no mercado de trabalho.

Pensando nisso é que a Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), com Polo no Instituto Arctempos, decidiu trazer para Anápolis um Ensino à Distância (EAD) de qualidade com preços acessíveis.

Entre os cursos oferecidos pela instituição estão Administração, Serviço Social, Educação Física, Ciências Contábeis e Engenharias Ambiental, Elétrica e de Produção.

Coordenadora do EAD no Polo de Anápolis, Daniella Faria explica que todos esses cursos também contam com encontros presenciais, que são marcados em horários flexíveis, de acordo com a disponibilidade dos alunos.

“Tanto nossas aulas presenciais quanto à distância são ministradas por professores qualificados, em salas climatizadas e toda a estrutura necessária para o aprendizado do estudante”.

Ainda segundo Daniella, os cursos superiores têm mensalidades que variam de R$240 à R$384, englobando bacharelado, licenciatura e tecnólogo.

Vestibular

As inscrições para o vestibular da Universo estão abertas até o dia 13 março. Os interessados em ingressar em alguma turma devem entrar no site da instituição para o agendamento.

Especializações

Além das graduações, o Instituto Arctempos também oferece pós-graduações [presenciais e à distância], preparatórios para carreira militar, curso sequencial em gestão de segurança pública e privada.

O Arctempos será ainda Polo da Educação de Jovens e Adultos (EJA), onde está sendo criada uma estrutura para disponibilizar turmas presenciais e on-line para que aqueles que ainda não concluíram seus estudos, possam concluí-lo em nove, seis ou três meses.

Já entre as especializações se destaca a área de direito, que conta com especialização em direito civil e processual, direito do trabalho, empresarial e penal. Além de outras áreas como gestão de pessoas, MBA em finanças corporativas, docência do ensino superior e psicopedagogia clínica e institucional.

O Instituto Arctempos fica na rua Engenheiro Portela, Nº587, no Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados de 8h às 16h.

Mais informações estão nos telefones 0800 741 6131, (62) 3099-2121 e (62) 9 9454-1658 ou pelo e-mail [email protected].

Veja a lista completa de cursos oferecidos pela instituição clicando aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade