Fluminense x Avaí ao vivo – Saiba onde assistir

Fluminense encara o Avaí no Engenhão buscando uma boa vantagem para a partida de volta

Da Redação Da Redação -

O Fluminense recebe o Avaí pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil e tenta fazer o dever de casa para obter vantagem para a partida de volta.

Embalado, o Tricolor carioca vem de quatro vitórias consecutivas, das quais duas foram por goleada, incluindo a vitória por 4 a 0 em cima do Flamengo no último final de semana, e não sofreu gols em nenhum desses confrontos. Nesse cenário, o objetivo do time é conseguir uma boa margem para jogar a partida de volta com tranquilidade.

Seguindo a mesma linha das outras partidas, Abel Braga não fará alterações em sua equipe, apostando no entrosamento que vem sendo desenvolvido para usar isso a seu favor.

O Avaí aparece na terceira colocação do campeonato catarinense com 17 pontos conquistados e tenta manter-se no momento positivo que se encontra, tendo vencido três dos últimos cinco jogos. O time catarinense passou por Ceilândia-DF e Juventude para chegar à terceira fase.

Assim como Abel, Claudinei Oliveira aposta na manutenção da base da equipe que vem atuando para tentar surpreender o adversário longe de seus domínios e levar um bom resultado para Florianópolis.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/03/2018 (quinta-feira) às 19h15

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

FLUMINENSE: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornorza e Marlon; Marcos Júnor e Pedro. Técnico: Abel Braga

AVAÍ: Kozlisnki, Guga, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan e André Moritz; Romulo, Getúlio e Luanzinho. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade