Junior Barranquilla-COL x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir

Palmeiras e Junior Barranquilla estreiam na Libertadores em busca de um resultado positivo para iniciar bem a fase de grupos

Da Redação Da Redação -

Palmeiras muda o chip pela primeira vez na temporada e foca na estreia da Libertadores diante do Junior Barranquilla, na Colômbia.

Após ser derrotado pelo placar de 2 a 0 no clássico diante do Corinthians, o Palmeiras tenta esquecer seu primeiro revés no ano para conseguir um bom resultado na primeira partida da Libertadores, já que a competição é tida como prioridade pelo alviverde e iniciar bem é fundamental para o sucesso na primeira fase.

O técnico Roger Machado já definiu a escalação para a partida, porém ela não foi divulgada. Mas é certo que serão feitas algumas mudanças. A grande novidade vem do banco de reservas, onde Moisés aparece e terá a possibilidade de fazer apenas suas segunda partida na temporada.

O Junior Barranquilla chegou ao grupo 8 da Libertadores após passar pela pré-Libertadores, onde eliminou Olímpia e Guarani. A expectativa do time colombiano é fazer uma boa campanha para lutar por uma vaga nas oitavas de final.

No elenco, os nomes mais conhecidos e que estão entre os titulares da equipe são o meia Yimmi Chará e os atacantes Téo Gutierrez e Jonatan Álvez.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/03/2018 (quinta-feira) às 21h30

Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez (Barranquilla-COL)

Árbitro: Enrique Caceres (EQU)

Assistentes: Eduardo Cardozo (EQU) e Juan Zorrilla (EQU)

JUNIOR BARRANQUILLA-COL: Sebastian Vera; Piedrahita, Pérez, Arias e Murillo; Rúben Pico, Cantillo, Yony González e Chará; Alvez e Téo Gutierrez. Técnico: Alexis Mendoza

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins (Thiago Santos) e Michel Bastos (Victor Luis); Felipe Melo; Willian (Scarpa), Tchê Tchê (Moisés), Lucas Lima e Dudu (Keno); Borja. Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade