Macaé x Vasco ao vivo – Saiba onde assistir

Vasco entra em campo diante do Macaé em partida adiada da primeira rodada

Da Redação Da Redação -

Em partida adiada da primeira rodada da Taça Rio, Macaé e Vasco se enfrentam para tentarem suas primeiras vitórias no segundo turno do carioca.

O Vasco saiu derrotado da partida diante da Portuguesa após a dramática classificação à fase de grupos da Libertadores. Tendo ficado fora das semis no primeiro turno, o objetivo do cruzmaltino é conseguir se reabilitar para tentar avançar à fase final do estadual.

O técnico Zé Ricardo não adiantou a escalação de sua equipe, mas deverá promover o retorno dos titulares que foram poupados na partida do final de semana.

O Macaé vem de empate diante do Bangu e também busca o primeiro triunfo na Taça Rio. Após bom início na Taça Guanabara, o time perdeu rendimento e não conseguiu a classificação. Agora o objetivo é fazer novamente uma boa campanha, porém com menos oscilações para surpreender.

A escalação que o técnico Josué Teixeira mandará a campo deverá ser a mesma que atuou contra o Bangu.

O confronto tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/03/2018 (quinta-feira) às 19h30

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo, Paulão e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Wágner, Evander e Paulinho; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

MACAÉ: Luis Cetin, Marcelo, Igor João, Admilton e Lucas Gabriel; Julio César, Maranhão, Lepu, Alex e Edinho; Pipico. Técnico: Josué Teixeira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade