Escola de Teatro de Anápolis está com inscrições abertas para novas turmas

Aulas acontecem duas vezes por semana e podem ser feitas por crianças, adolescentes e adultos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Estão abertas as inscrições para todos aqueles que querem integrar nos cursos da Escola de Teatro de Anápolis.

As turmas são divididas entre Teatro para CriançasTeatro JuvenilCurso Básico de Teatro e Oficinas Livres, sendo que as crianças só podem participar a partir dos sete anos de idade.

A duração dos cursos varia de acordo com a turma e as aulas acontecem duas vezes por semana, com duas horas de duração.

Para a turma infantil, que atende crianças de até 10 anos, os encontros são marcados às segundas e quartas, das 9h às 11h, e terças e quintas, das 16h às 18h.

As aulas da turma juvenil, que engloba adolescentes de 11 e 16 anos, acontecem as terças e quintas, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Para os adultos são oferecidas turmas às segundas e quartas, das 14h às 16h, e das 19h às 21h, e aos sábados, das 14h às 18h.

Já as oficinas livres de teatro são realizadas todos os sábados, das 14h às 18h.

Apesar de não cobrar mensalidade, os alunos pagam uma taxa semestral de R$ 65 para a manutenção dos cursos.

As matrículas ficarão disponíveis até o dia 16 de março e os interessados devem se deslocar até a escola e apresentar a cópia dos documentos pessoais e foto 3×4.

A  Escola de Teatro de Anápolis fica no prédio da Prefeitura, na Avenida Brasil, no Centro. Mais informações pelo telefone (62) 3902-1501.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade