IFG de Anápolis ainda tem vagas para cursos noturnos na modalidade EJA

Oportunidade é para maiores de 18 anos que não tenham terminado o ensino médio e desejam voltar à sala de aula

IFG de Anápolis ainda tem vagas para cursos noturnos na modalidade EJA

Já está disponível no site do Instituto Federal de Goiás (IFG) a chamada pública que norteia o ingresso na modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA) do campus de Anápolis.

Estão sendo ofertadas um total de 27 vagas, sendo 18 para o curso integrado de Transporte de Cargas e 09 em Secretaria Escolar, para candidatos maiores de 18 anos que não tenham terminado o ensino médio e estejam tentando voltar à sala de aula.

Os interessados devem procurar a instituição até 16 de março para receber orientações da coordenação do curso pretendendo e efetivar a matrícula. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira entre 17h e 20h.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

Mais informações estão no edital.

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital pelo Centro Universitário Araguaia (UniAraguaia).