IFG ainda tem vagas para cursos superiores em Anápolis

Critério de seleção será apenas uma prova de Redação marcada para 25 de março

Denilson Boaventura -
IFG ainda tem vagas para cursos superiores em Anápolis
IFG Anápolis. (Foto: Reprodução)

Já está aberto o período de inscrição no processo seletivo de alunos para as vagas remanescentes do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Em Anápolis, são 31 oportunidades divididas entre os os cursos de Engenharia Civil da Mobilidade (06), Licenciatura em Ciências Sociais (10) e  Licenciatura em Química (15).

Os interessados devem fazer a inscrição online até 18 de março no site do Centro de Seleção do IFG.

O critério de seleção será apenas uma prova de Redação que valerá 100 pontos e está marcada para 25 de março.

Mais informações estão no edital.

Denilson Boaventura

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital pelo Centro Universitário Araguaia (UniAraguaia).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.