Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde assistir

Atlético-MG e Cruzeiro fazem primeiro clássico do ano no Independência em momentos opostos dentro do estadual

Da Redação Da Redação -

Separados por 10 pontos na tabela de classificação, Atlético-MG e Cruzeiro fazem o primeiro clássico do ano em busca da vitória e de afirmação.

O Atlético-MG vem de vitória diante do Figueirense no meio da semana pela Copa do Brasil e tem feitos boas atuações na competição nacional, o que não tem sido refletido no campeonato estadual, já que o Galo tem tido dificuldades para se firmar na parte de cima da tabela. Atualmente o alvinegro é o quarto colocado com 12 pontos ganhos.

Com a boa atuação na última partida, o interino Thiago Larghi não deverá promover mudanças em sua equipe titular, já que está satisfeito com o desempenho dos seus comandados.

Pelo lado do Cruzeiro o momento é de juntar os cacos da primeira derrota no ano, justamente na estreia da Libertadores. A Raposa foi derrotada pelo placar de 4 a 2 e quer uma reação imediata para deixar o tropeço para trás e focar na recuperação diante do seu maior rival. O Cruzeiro lidera a competição com folga, com sete vitórias e um empate em oito partidas.

Em termos de escalação, a maior ausência do Cruzeiro é o atacante Fred. Ele saiu de campo logo aos 5 minutos de jogo na partida passada com uma lesão na panturrilha, que deve deixá-lo fora de combate por duas semanas. Por outro lado, o goleiro Fábio retorna após ter sido liberado no meio da semana devido ao falecimento do pai.

A partida tem início às 11h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/03/2018 (domingo) às 11h

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias e Otero, Róger Guedes, Erik e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi (interino)

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade