Fluminense x Volta Redonda ao vivo – Veja onde assistir

Invicto na Taça Rio e com duas goleadas na bagagem, o Fluminense encara o Volta Redonda para se recuperar do tropeço na Copa do Brasil

Da Redação Da Redação -

Após ver o seu bom momento na temporada ser freado no meio da semana, o Fluminense retorna a campo pelo campeonato carioca em busca da reabilitação.

O Fluminense perdeu a liderança do grupo B com o empate da Portuguesa-RJ diante do Bangu e pode reassumir o posto em caso de vitória. Até aqui, foram duas partidas na Taça Rio, segundo turno do campeonato carioca, onde o Flu conseguiu duas goleadas por 4 a 0, inclusive no clássico diante do Flamengo. Porém os ânimos do Tricolor foram contidos na derrota para o Avaí pela Copa do Brasil em casa.

O objetivo é voltar a vencer para assegurar a ponta do seu grupo. O técnico Abel Braga entende que o desgaste físico já está sendo sentido pelos atletas e o desempenho na última partida deve-se muito a isso. Dessa forma, existe a possibilidade de que o treinador poupe alguns jogadores visando o clássico contra o Vasco.

O Volta Redonda não fez uma boa Taça Guanabara e havia a expectativa de que o time se saísse melhor na Taça Rio. No entanto, nas duas partidas disputadas até o momento, o time acabou sendo derrotado em casa pela Portuguesa na estreia e empatou com o Madureira fora de casa. O objetivo do Voltaço é voltar a vencer para fazer um campeonato de recuperação.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, MG – Juiz de Fora, ES, DF, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC, TO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/03/2018 (domingo) às 17h

Local: Los Larios (Xerém-RJ)

Árbitro: Daniel Victor Costa Silva (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Andréa Marcelino de Sá (RJ)

FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Renato Chaves e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Luiz Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Luiz Paulo; Bruno Barra, Pablo, Marcelo e Vinícius Pacheco; Dija Baiano e Núbio Flávio. Técnico: Marcelo Salles

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade