Linense x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir

São Paulo encara o Linense, lanterna da competição, buscando se reencontrar com as vitórias no Paulistão

Da Redação Da Redação -

Para evitar a crise e manter o embalo após a vitória no meio da semana, o São Paulo encara o Linense fora de casa em busca da vitória.

O desempenho frustrante do São Paulo no campeonato paulista é atenuado pelas classificações que tem conseguido na Copa do Brasil. No meio da semana, o Tricolor bateu o CRB por 2 a 0 e vai para a partida de volta com a vantagem. Por outro lado, no Paulistão já são três partidas longe das vitórias, sendo duas derrotas e um empate. Portanto é fundamental que o tricolor do Morumbi volte a vencer.

Satisfeito com o desempenho do time na vitória sobre o CRB, o técnico Dorival Júnior deverá manter a mesma equipe, com Jean e Hudson nas vagas de Sidão e Jucilei. Diego Souza e Nenê seguem como opção no banco de reservas.

O Linense é detentor da pior campanha entre os 16 times da competição e tem apenas seis pontos ganhos em nove partidas disputadas. São cinco derrotas, três empates e uma vitória, o que coloca o time com dois pontos de desvantagem para a equipe mais próxima na classificação geral. Portanto a vitória é vista como urgente.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/03/2018 (domingo) às 19h30

Local: Estádio Gilbertão (Lins-SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Nogueira (SP)

LINENSE: Pegorari; Reginaldo; Leandro Silva, Adalberto e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Murilo Henrique e Danielzinho; Wilson e Giovanni. Técnico: Márcio Fernandes

SÃO PAULO: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Hudson e Petros; Marcos Guilherme, Cueva e Valdívia; Brenner. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade