Em dia em que Celg D muda de nome, Anápolis passa por apagões sucessivos

Clientes da Caixa Econômica Federal tiveram de aguardar no escuro enquanto os sistemas de atendimento não voltavam a funcionar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Atualizado às 16h08

 

Se em Goiânia é comemorado a mudança de nome da Celg D para Enel, em Anápolis, moradores tiveram de aguentar vários apagões durante a tarde desta quarta-feira (07).

Conforme depoimentos do leitores do Portal 6, a primeira queda energia elétrica ocorreu por volta das 14h e desde então não se sustenta. Ao menos dez bairros do município foram afetados, incluindo o Centro e o Jundiaí.

Na Caixa Econômica Federal, clientes tiveram de esperar no escuro enquanto a energia voltava para que enfim os sistemas funcionassem novamente.

Clientes ficam no escuro na Caixa Econômica Federal. (Foto: Danilo Boaventura)

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com a Enel, que disse através de nota que o serviço foi interrompido devido a falha em um equipamento. Conforme a empresa, “uma equipe já foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível”.

Em tempo 

O Grupo Enel comprou a Celg D em fevereiro de 2017.

Para esclarecer todas as dúvidas acerca da aquisição, está sendo realizada na tarde desta quarta-feira (07), uma coletiva entre o presidente da Enel Brasil Carlo Zorzoli, e do então presidente da Celg Distribuição, Abel Rochinha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade