Itumbiara x Vila Nova ao vivo – Saiba onde assistir

Itumbiara e Vila Nova se enfrentam pela 12ª rodada do Goianão em busca da recuperação

Da Redação Da Redação -

Por objetivos distintos, Itumbiara e Vila Nova entram em campo às 19h30 no Juscelino Kubitschek em busca da vitória.

O Itumbiara é o vice-lanterna do grupo B do campeonato goiano com 7 pontos ganhos e está à frente do Anápolis apenas pelo número de vitórias. Para evitar o rebaixamento, o Gigante da Fronteira precisa dos três pontos para não depender dos outros resultados.

Além disso, é necessário melhorar o rendimento, já que nas últimas cinco partidas o tricolor venceu apenas um jogo e foi derrotado em outras quatro oportunidades. O Itumbiara dispensou três atletas na véspera da partida: o zagueiro Léo Fortunato, o volante Neto e o meia-atacante Ronny.

O Vila Nova viu sua invencibilidade cair diante da Aparecidense na rodada anterior e de quebra foi ultrapassado por dois adversários, caindo para a terceira colocação do grupo B. Ainda assim, o colorado está conseguindo a vaga na semifinal pela pontuação geral.

A queda de rendimento do time nas últimas partidas tem preocupado o torcedor do Vila, mas o técnico Hemerson Maria prega tranquilidade para o time se recuperar do tropeço e mirar a liderança novamente. O treinador não terá Ramon e Ryan, suspensos, além de Heitor e Fagner, entregues ao departamento médico.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/03/2018 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio Juscelino Kubitschek (Itumbiara-GO)

Árbitro: Elmo Resende (GO)

Assistentes: Edson Antônio (GO) e Hugo Corrêa (GO)

ITUMBIARA: Erivelton; Danilo, Rogélio, Fernando e Bruninho; Ruam, Elias, Gustavo e William Mococa; Danielzinho e Abuda. Técnico: Sílvio Criciúma

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Geovane, Gastón Filgueira e Reis; Keké (Dudu), Philippe e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade