Os detalhes cruéis do crime que matou jovem em pesque pague de Anápolis

Polícia Civil ainda procura pelo segundo participante no assassinato

Da Redação Da Redação -

Localizado no final da tarde desta terça-feira (06) pela Polícia Militar na casa de um irmão, no Parque dos Pireneus, Eliseu Alves de Lima, de 30 anos, confessou participação no crime que tirou a vida do jovem Thiago Prata Rocha Lemes na madrugada do mesmo dia, em uma região de chácaras no Norte de Anápolis.

Na delegacia Eliseu foi autuado em flagrante após contar como se deu a morte da vítima. Segundo ele, Thiago teria chegado bem “doidão” por volta das 02h30 no pesque e pague (onde Eliseu é vigia noturno). Um amigo de ambos, “o Jânio”, já estava no local e teria combinado com Thiago de “chamar um Uber” para irem beber na região Central da cidade.

Logo em seguida Thiago teria desistido do programa e isso irritou Jânio, que a partir daí passou a espancá-lo. Após receber um forte golpe na cabeça, o rapaz desmaiou e foi jogado por Jânio e Eliseu dentro de um córrego próximo. Uma perícia preliminar da Polícia Científica constatou que a vítima ainda estava viva no momento em que foi arremessada para dentro da água.

Thiago Prata Rocha Lemes estava vivo quando foi jogado no córrego. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Quando a Polícia Militar chegou ao local, após ser acionada por populares no início da manhã, o corpo estava boiando. No pesque e pague havia bebida alcoólica e cocaína.

Por enquanto, Jânio permanece foragido. Denúncias sobre o paradeiro dele pode ser feita, sob total sigilo, à Polícia Civil pelo telefone 197.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade